sábado, 13 de junho de 2009

Again...

Apareces. Fazes todo o meu ser estremecer por dentro e por fora, num grau superior a tudo o que é conhecido. Qual escala de Mercalli ou Richter..... Foco em ti, epicentro em mim. Depois do primeiro abalo desapareces. Fico eu e as minhas réplicas. Desarrumas tudo o que estava organizado, fazes-me duvidar de tudo o que achava que sabia, questionar tudo o que foi dito ou feito.
Por fim, fico eu e o caos. Escapas-te por entre a multidão, estrategicamente... e sou obrigada a lidar com tudo o que danificaste à tua passagem.

Simplesmente... pára! Pára de me alimentar ilusões...


7 comentários:

Athena disse...

I would love to know who the fuck you're talking about

Miguel Costa disse...

"She said I'm so obsessed..." James - Laid

aplica-se a ti :P

ineiiizi disse...

not funny -.-'

Athena disse...

HEY eu quero saber!!!! tell me tell me tell me tell me tell me tell me

Athena disse...

Se nao me contares spammo te os comentarios :D LOOOL

Miguel Costa disse...

és lameca athena

Athena disse...

Xiu ó macakito -.-