terça-feira, 21 de abril de 2009

What a mess!

A minha mãe costuma queixar-se da desarrumação do meu quarto. Posso dizer que não arrumo o quarto (por inteiro) vai para cima de um ano. No meu quarto, estrangeiros só mexem para limpezas, da desarrumação cuido eu..... ou não!

Às vezes dou por mim a pensar, que muitas vezes o que vai no pensamento das pessoas é uma desarrumação ainda maior que a do meu quarto... e eu não sou excepção. O meu quarto, a bem dizer, é uma amostra do estado em que tantas vezes se encontra a minha cabeça.

Odeio que alguém tenha sequer a ideia de arrumar o meu quarto, porque no meio da minha confusão vou-me entendendo, se alguém mexe está tudo estragado, e deixo de saber onde tenho as coisas... porque alguém as arrumou.

O engraçado é que nunca ninguém se ofereceu para me arrumar as ideias. E essas eu deixava que mas arrumassem de bom grado.
As tentativas de as arrumar foram mais que as de arrumar o quarto, e continua tudo em estado de sítio.
O quarto eu sei que o arrumo, sei que preciso apenas de uma dose de força de vontade e de tempo. Deitar fora o lixo do passado, arrumar tudo por ordem de necessidade e utilidade, e já está.
É fácil... por isso é que ainda está por fazer!
Gosto de coisas que dão luta, o que não dá.. mete-se de lado para (mais uma) outra oportunidade.
Provavelmente devia começar pelo mais básico, ir arrumando por etapas.. e depois talvez conseguisse arrumar coisas mais complicadas.... mas é a preguiça! Sempre tive a mania de tentar saltar níveis.... e de tentar fazer as coisas que sei, logo à partida, que não vou conseguir fazer.

Outra constatação engraçada, é que depois de escrever isto, dei por mim a pensar que aplico isto em quase tudo na vida.

2 comentários:

Undeniably Fancy disse...

qeres mesmo q arrumem as ideias por ti?
quando qeres uma coisa bem feita tens d ser tu a fazê.la

e' como dizes, por vezes n vale a pena arrumar merdas, pq ficas sem saber onde estão
o mesmo acontece na cabeça.

convem e' ires usando tudo, de vez em quando...para não deixar q o pó agarre
pensar muitas vezes na mesma coisa e' mau. mas de vez em quando..para tirar o po'...ate' sabe bem

disse...

lol desaparecida eu ?n ,tu sim, eu ca continuo no msmo sitio loool na parvonia de cbra já tu no mundo dos universitários:P sdds**