terça-feira, 3 de março de 2009

E juízo?

Fui para os copos! Hora de chegada à casa Clã: 5 e qualquer coisa horas
Inês, ressonas um bocadinho sabias?, disse ela. Sim, quando estou com o nariz entupido...
Acordar, queimar o vício e continuar no corte-e-costura da madrugada anterior. Almoçar. Ir torrar para a esplanada da frente. Ir para casa ao final da tarde. Ir para tomar banho e reparar que cortaram a água. Vestir qualquer coisa limpa, dar uma esticadela na franja, borrifar-me com perfume para disfarçar o cheiro a fumo(...) da noite anterior, passar o lápis nos olhos e tá novo! Chegar 45 minutos atrasada ao jantar. A minha garganta esá a arranhar, estou a ficar doente! Fui para os copos! Chegada a casa: 5 e qualquer coisa horas.
...não me lembro do dia, mas também não é importante... acordei com dores de garganta.
Meia noite e qualquer coisa desse mesmo dia que não me recordo muito bem, mas que também não é importante: um quinteto de quatro bebedos Miguel, Diogo e Duarte arrastaram-me de casa para fora... fui para os copos! Chegada a casa: 4 e qualquer coisa horas.
Mãe, compra-me pastilhas para a dor de garganta. Pastilhas miraculosas extreminam a dor de garganta. Vem a tosse...

É isto... E quinta-feira rima com???? ...Sssim, isso!!! Ahhhh pa... afinal não, desta vez enganei-vos (ou não!)!! ... esta semana, quinta-feira rima com: jantar de curso! .... ora pois!

P.S.: É de notar que devo ser uma menina extremamente bem cheirosa por natureza, porque ninguém se queixou da minha falta de banho. E aqueles, se tivessem notado algo diziam-me... trust me!
P.S.2: Só para que não haja dúvidas, a àgua voltou naquele dia que eu nao me lembro muito bem mas que também não é importante, e tomei banho antes de ir novamente para os copos.

E com esta me despeço!

3 comentários:

Maike disse...

nos nao estavamos bebados!!!!!!nada.... andas numa linda bida :P

Maike disse...

se nao fosse eu a comentar-te este blog...tsctsc :P

disse...

gostei especialmente do titulo:diarreia mental :P LOOL mto bem