quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

AA [..is for quitters]

'Olá, eu sou a Inês e tenho um problema com o álcool. Estou sóbria há 21 dias..'
Era o que eu diria se fosse amanha (agora que olhei para o relógio, não é amanha é hoje) a uma reunião dos AA, e toda a gente me aplaudiria com compaixão.

Humff.. como se fosse um grande feito! Porra, o meu problema com o álcool.. é a falta dele! -.-
E porquê?
Época de exames = Muito estudo. Poucas horas de sono. Cafés, chocolates e tabaco a mais. Pânico. Faltar a exames por nao estar preparada. Crises existenciais. Stresses e nerves = Pausas demasiado prolongadas para: grigri/(mais) um café/lanchar/preparar psicologicamente para ir estudar outra vez/ver qualquer merdisse na net (ai faines, méssienes, youtubis e derivados)/ouvir aquelas musicas que na altura fazem todo o sentido do mundo/ter conversinhas daquelas só para actualizar das cenas/rir como se não houvesse amanhã de tudo e todos (até mesmo do que não tem piada).... enfim! Tudo é desculpa para não estudar ...
Resumindo, em duas semanas a ir (praticamente) todos os dias para o Polo das 9h as 20h... tempo produtivas daqui tira-se muito pouco.
Conclusão: com tanto tempo perdido com tudo e com nada, não sobra nenhum tempinho para o que quer que seja.. depois começa a apertar, a chegar as vésperas e é o ai jesus que nao tenho tempo!

Quando acabarem os exames, durante uma semana vou andar embriegada todos os dias! E assim os AA já não ficam com inveja de mim... :D

Nota: só mesmo para reforçar a ideia do título... AA é para desistentes xD

2 comentários:

Utopic disse...

Ahah, subscrevo completamente o texto! :D merda de tempos, uma pessoa fica toda avariada :| *

Nuno AACosta disse...

gosto da tua maneira de pensar pah