quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Yooo!!Mega.. x)

Finalmente vou poder deixar o meu portatilzinho mais levezinho!!




















A mamã armou-se em 'Pai NatalE' e foi buscar-me um bicho destes... é todo catita. Possui 500Gb.. mas ela só me deixa abrir a caixa amanhã :x
E pronto.. uma pessoa que é p'lo bem até espera! É que eu nem ligo muito a isto do Natal.. é uma altura péssima, excepto para a comida :D

Mas já que estamos nesta onda olha... Feliz Natal e assim. Muitas prendinhas para todos, e saudinha e essas coisas que se dizem nestas alturas. Desejo-vos um Natal repleto de pequenas boas coisas :)
A mim... a mim desejem-me coragem para ir almoçar com o meu pai :|

1 comentário:

Utopic disse...

Gabarolas mode on:

Uhuh, tenho um desses (nao exactamente igual) à dois aninhos, faz um jeitaço e é uma maravilha :D

Off:

Bom natal :D o meu é tão bom que em plena madrugada de 24 pra 25 estou a comentar o teu blog, sou mesmo amigo! xD *