sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Ainda...

Por mais que esconda o Tu que há em mim, volta e meia ele decide dar ar de sua graça. Por mais que tente ocupar o espaço teu que há em mim, ele tende sempre a ficar vazio à tua espera.. Eu disse vazio?! Não.. se estivesse vazio era porque tinhas ido embora. Mas por mais que digas que vais, por mais que eu te abra a porta e te obrigue a sair, acabas sempre por ficar, de uma maneira ou de outra!
Mesmo que não atravesses o meu campo visual há bastante tempo, ou que não ouça o teu nome nem nada que diga respeito à tua existência, para além do eco dos meus pensamentos.. continuo a saber-te de cor! Ainda sinto o teu perfume como se tivesse estado contigo ontem, ainda sei a textura dos teus cabelos, a sensação que me provoca um beijo teu...
Fecho os olhos e ainda é o teu sorriso e esses olhos cor de avelã que vejo, é a tua voz que preenche o meu silêncio. E depois de tudo, ainda é possível sorrir por pensar em ti.

Da tua boca ouvi as palavras que mais desejei e pensei nunca vir a ouvir, e logo a seguir puxaste-me o tapete debaixo dos pés.. Encheste-me o coração e fizeste-lhe um furo. E por isso jamais admitirei que tenho saudades tuas, que sinto a tua falta, e que a minha vontade era correr para os teus braços! E a quem afirmar que eu o disse, eu negarei até ao fim!
Quero que esta seja a ultima vez que te digo Adeus.

5 comentários:

Anónimo disse...

"Algo melhorou!
Ficámos sábios… pelo menos aos olhos dos outros
Ser responsável compete a poucos
A bem poucos....
Não dependemos, daqui para a frente, de ninguém
Quer dizer… O sexo agora implica quase sempre alguém
E Ainda bem!!!!

Sinto mais do que preciso
Perco voz ganho juízo
E quem fui eu não sou mais
Mudam gostos ganho peso
Perco medos e cabelo
E quem fui eu não sou mais"

x=hug
while (state)=sad
x*2
end
kiss

=P

i]Nes. disse...

Klepht e MatLab?! boa junçao... =P
Tu rullas 'Anónimo'!! =p

delilah disse...

é sempre tao dificil, a ultima vez...

i]Nes. disse...

..e o pior é q a última vez nunca quer ser a última!

andreia vilhena disse...

Sentido, franco, excelente!

RESPECT :)