sábado, 14 de junho de 2008

Só porque sim.

Hoje apetecia-me perder-me contigo, em ti. Em vez disso estou perdida contigo.. mas em mim! Hoje é daqueles dias super irritantes, em que respiro o teu olhar e transpiro o teu sorriso. Coração na garganta e sorriso parvo estampado na cara, a tua cara tatuada no interior das minhas pálpebras e o teu cheiro entranhado na minha pele. E isso é irritante porquê? Porque não posso sentir-me assim! Não devo... Faz mal à saúde alimentarmos um sentimento condenado à partida. Mas sabe tão bem... é como chocolate! Começamos a comer, sabemos que era suposto só comer um bocadinho mas apetece comer mais, e mais, e mais... e isso faz mal à saúde. Mas é tão bom!! E torna-se viciante.
E tu para mim és como chocolate. Que só posso comer às vezes, tem um aroma que me seduz e um sabor que vicia. E faz mal! Porque todos os vícios fazem mal.
Mas mesmo assim, gosto mais de ti que de chocolate. Chocolate não me deixa o coração assim, provoca boas sensações mas não é tão eficiente como tu. E depois de comer chocolate, não fico dias e dias perdida a pensar em chocolate.

Hoje apetecia-me poder enroscar-me em ti sem ter os minutos contados. Sem termos a pressão do relógio.
Hoje apetecia-me inventar uma nova cor para nós, porque hoje todas as cores não chegam! E quando encontrasse aquela cor que conseguisse descrever o calor que emanas, as sensações que me pintas... eu dar-lhe-ia o teu nome!

5 comentários:

bailarina disse...

o chocolate é suposto deixar-nos bem dispostas... e o seu consumo pode ser controlado... mas também sinto o que as tuas palavras significam... é que como dizia a outra, o termóstato avariou!! lol

bacci inundados de compreensão

bailarina disse...

hoje alguém me mostrou uma certa mensagem de tlm... tão linda k é a minha caloirinha emprestada!! gosto-te mt mt mt!! e tb tou xeiinha de saudades da minha preta mais pikena!!

bacci bacci bacci

Ela que veio da espuma do mar... disse...

Além disso, o chocolate engorda :)
Há vícios em que vale a pena perdoar o mal que nos faz pelo bem que nos sabe... *

bailarina disse...

XIM!! no puff da vanocas!! mas as nezocas todas!! lol ixo é que ia ser... se bem que mais arranhoes da gata num me parece... já corto os pulsos... loooooooooooool e tu vê lá onde publicas as fotos!! eu digo-te pa onde vai a cenoura do orelhinhas... :p

P disse...

O chocolate nao causa as borboletas na barriga.. :x