domingo, 1 de junho de 2008

(our) time is running out!

Era uma música bonita. Começou com acordes estranhos mas agradáveis ao tocar no ouvido, embora um pouco bruscos. Tornou-se numa melodia intensa e ritmada, daquelas que aquecem o coração ao ponto de deixar o peito a arder. Eram notas que faziam esboçar sorrisos e disparar o coração de tanto entusiasmo. Era uma música alegre e divertida, que ameaçava acabar em grande.. daquelas que apetece meter o leitor, em repeat, e ficar horas a ouvi-la vezes sem conta...
Mas os dedos começaram a falhar algumas notas, a voz começou a ficar meia rouca, a melodia deixou de sair com o mesmo tom, os acordes começaram a falhar... a música começou a tornar-se melancólica e triste... começou a ficar demasiado por dizer... a guitarra queria cantar mais, mas os dedos teimavam em não querer acompanhar o ritmo. Não, estava visto que a música não ia resultar!
Parece que era tempo de acabá-la, enquanto ainda era bonita!

3 comentários:

Isa disse...

"Parece que era tempo de acabá-la, enquanto ainda era bonita"!



Oh minha querida, ainda não sabes. A música pode fraquejar no meio e acabar na mesma bonita...
Acaba quando e como tiver de acabar...

Um abracinho, sim?*

MJ disse...

Uma música quer-se sempre mutável...algo que fique estático não vale o esforço. Por vezes, a música muda para acordes que não desejamos. Mas até isso nos é alheio, porque não te esqueças que não és só tu a passar pela vida - muitas vezes passa ela por ti.
:)

Ela que veio da espuma do mar... disse...

Às vezes, o melhor da música ainda está para vir.
Muse? Lindo, bom gosto :)