sexta-feira, 25 de abril de 2008

Obrigada!

A Queima aproxima-se.. e com ela a Serenata, as noites do parque, a desgraça de muitos e o divertimento de todos! Mas o mais importante... o convívio com os amigos, o espírito académico, e as emoções à flor da pele.
Costumava mandar vir com a minha mãe por ela ficar com a lágrima no canto do olho quando se falava no cortejo e na serenata, por se ter desmanchado em lágrimas quando eu comprei o traje e hoje... hoje dou por mim a imaginar o que está para chegar, o momento em que todos nos vamos ver trajados pela primeira vez... e tou praqui a chorar baba e ranho, e ao mesmo tempo com um sorriso estupido na cara. O porque disto tudo?! Bom... acho que já escrevi sobre isto aqui no blog, mas ter ido parar a Eng. Química foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. Não é, de longe, o curso que eu pretendia, mas aqui conheci pessoas que não pensei sequer que existissem. Pessoas que me mostraram que eu tenho valor e que sou importante, pessoas que deram um novo signifiacado e totalmente diferente à palavra AMIZADE.
E é a essas pessoas a quem eu dedico este texto.. porque se tornaram demasiado importantes para mim, porque me fazem sentir importante nas vossas vidas.
Se os últimos anos não têm sido fáceis, graças a vocês este está a ser muito mais leve. Afinal era verdade quando diziam que os problemas não eram tão pesados quando os amigos os carregavam conosco.

Fora do curso, também tenho conhecido pessoas excepcionais que me surpreendem todos os dias, pela positiva, à medida que as vou conhecendo... e que também têm a sua quota parte na minha felicidade!!
Não posso acabar o post sem referir os que já vêm de alguns anos atrás, aqueles que ficaram independentemente de tudo, os que não me desiludiram, os que me apoiaram, os que não me deixaram.

A Amizade é a MELHOR coisa do Mundo!!!!


E agora lamexices de parte... QUEIMA... venha ela!!!!Preparem os fígados =)

11 comentários:

mj disse...

por vezes encontramos um lugar a que podemos chamar nosso, e pessoas que nos completam. Acho que encontraste isso mesmo, Sininho :)
smp lá, smp cá!

beijos

Ana disse...

Que linda..=') eu FUI com ela experimentar o traje e fica muito bonito..fui a primeira fui a primeira =D..





(tentei..=S..lol xD)

Billy :) disse...

obrigado por tar ali incluido

sabes q se tivesse jeito cm as palavras dizia te algo cm o msm sentimento q recolhi do text mas cmo nao tenho deixo te a minha amizade, os momentos q tivemos e a vontade q tenho por os momentos q aind teremos q demonstram td o carinho q tenho por ti :D

es important sabes disso :)

Isa disse...

Sabes que também tens a tua quota parte na minha felicidade e que em pouco tempo também já tornaste alguns fardos mais leves de carregar.
O sentimento é mútuo e a amizade é crescente :)

Obrigada também a ti*
Anytime*

Susy disse...

hehe! tao fofo..!! eu tb tenho o mesmo sentimento..! ter ido pa eng. quimica no meu ano de caloira foi a melhor coisa que me aconteceu.. apesar d ainda ter algumas duvidas se vou continuar! Mts pessoas ja me marcaram de uma maneira inesquecivel c a sua amizade.. e tu es uma delas!

chega de coias lamexas! QUE A QUEIMA VENHA..xD!

bjs**

Magui disse...

So th 1 coisa a dxer: es linda, miuda!!!
O resto tu ja sabes ;D
Beijao***

Anselmo disse...

este texto d facto refere muita coisa que n m e estranha ate porque tem coisas com que me identifico.....d facto todo o tempo que pudermos paxar com as pexoas que nos fazem sentir bem sao preciosissimos e devem ser momentos que devem ser recordados sempre poxivel....tenho paxado dexes momentos com a menina que e uma pexoas extraordinaria e d facto nca pensei k foxe la parar ao deq pexoas como a menina que tem sido uma pexoa importantissima para mim e para tudo o que se paxa a minha volta:D

sem duvida a amizade e o melhor do mundo...a noxa e algo d mto importante mesmo:D...adorote miuda bjao

Vânia disse...

E eu sou a madrinha desta caloirinha espetacular que conheci ainda pitinha, ou seja, há um ano atras.. :p Agora que já és quase um doutora continua com essa garra rebelde e essa meiguicee de menina.
Beijinhos miuda....

polido disse...

que dizer maninha? sabes q temos a nossas historias, segredos, misterios :P aquilo q apenas a nós diz respeito!! sei q em ti posso confiar, e assim é!! confio-te a vida, senão n pedia pra tomares conta daquela pessoa ;) adoro-te mt e longe de ti pensares algum dia desapareceres da minha vida!! sou chato e qd toca a pessoas cm tu simplesmente n as deixo ir!! venha a queima, estamos todos ansiosos por ver a nossa familia td vestida de orgulho! beijo pra ti

bailarina disse...

se estou incluída: ESPECTÁCULO!! gosti!! ;)


se não estou incluída: GORDUROSA!!
não gosti!! :p


beijos cheinhos de felicidades pa tua primeira queima!!

blackwitchespower

bailarina disse...

então vá.. axim tá melhor.. lol
gosti

bacci