quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Oh this life... always messing with me

Já nao escrevo faz um tempo... desdo ano passado.. *humpf*
A vontade de escrever não tem sido grande. Demasiada informação para comprimir num texto, de maneira a que não ficasse muito grande.
O ano nem começou muito mal... mas a minha vida continua a girar sem parar, a passar do mal ao bem, e de novo do bem ao mal num curto espaço de tempo.
E problemas têm tendência a atrair mais problemas.. ou então vai-se buscar coisas que até estavam bem lá no cantinho delas, sem querer, que nos fazem ainda pior. Bola de neve, Leis de Murphy, azar...chamem-lhe o que quiserem!
A minha cadela está doente.. não estou muito optimista, não sei o que fazer... custa-me ve-la sofrer, sem saber se vai ou não melhorar, não saber se devemos fazer o que tem de ser feito, ou se esperamos porque o panorama pode não ser assim tão mau. Os veterinários dizem que ainda não se justifica, mas custa vê-la assim...
E não podia acontecer em pior altura... tenho exames para fazer, pouca motivação, e agora por acréscimo isto... já não me afecta só psicológicamente isto da cadela, porque mesmo que eu tente estudar, nao dá lá muito bem porque não durmo nada de jeito para tomar conta dela.. nem eu nem a minha mãe.
Fora outros problemas menores, tudo isto aliado à grande desmotivação por não me ter empenhado no semestre... e prever que esta etapa final também não vá correr bem... BAH!

Apetece-me desaparecer daqui, abandonar tudo e recomeçar..do zero... noutro lugar, bem longe de tudo!



Peço desculpa pelo egoísmo, porque sei que não estou sozinha que tenho muita gente que gosta de mim e preocupada comigo...mas por agora mal tenho força para me "puxar" a mim, quanto mais aos outros....

1 comentário:

Art by Ruivo disse...

"Dont fall of the track yet, you got so many races to go, hold on"

Pelo menos acho k e assim a letra, mas pronto a mensagem nao deixa de ser a mesma!

Aguentat rapariga ****