quinta-feira, 29 de novembro de 2007

I hear voices inside my head

Porquê?
Porque raio tens sempre de estar a sussurrar ao meu ouvido essas coisas? Porque raio me avisas tanto, mas nao tens forças para me impedir?!
Deixa-me viver... se correr mal, paciencia.. mas assim nao tenho de te ouvir no fim a dizer que me avisaste, que eu podia ter escolhido nao ir por ali enquanto era tempo.
Mas se nao fosse... se nao fosse ia ficar na duvida, porque nao tinha tentado, porque tinha fugido a uma nova tentativa de algo diferente...
Cala-te por favor!!Ja nao te posso ouvir mais... nao me deixas ser feliz, nem quando parece que o sou, porque tens de estar sempre a zumbir no meu ouvido... deixa-me acreditar completamente numa ilusao, e noutra e noutra... mesmo que todas elas caiam, como sempre. Ao menos sou feliz na minha ignorancia...
Juro que gostava que te calasses para sempre, porque ja nao consigo destinguir quando és tu que me gritas do meu silencio, ou quando é o meu medo de ti que fala mais alto...
Sei que assim é dificil.

3 comentários:

bruno simoes (simao) disse...

este teu desabafo e forte!!tavas mm a precisar de dizer isto ja tou a ver! mas axas que es feliz se viveres na ignorancia??!!a ignorancia nao leva a lado nenhum...so leva a que sejas "maltratada" pelos outros que nao vivem nela.axo que e melhor passares um mau bocado na realidade pq depois consegues recuperar pq existe sp alguem que te apoiará do que passares a vida sem saber o que e a realidade!!!beijinhos e qlq coisa ja sabes...e so dizeres!!tens sp o meu apoio:) ********

Miguel Ruivo disse...

Concordo com o este nosso amigo, ouve quem sabe rapariga!!!
Nao vale a pena nenhuma vivers na ignorancia, pois com ela nao evoluis, regrides e isso cara amiga, nao e nda aconselhavel...



****

Maike disse...

whenever you need me, I'm here for you!

Sabes que o meu ombro ta sempre aqui e que sei mto bem ouvir! =)

A este post adequava-se uma música: Dream Theater - War Inside My Head do Six Degrees of Inner Turbulence!