terça-feira, 2 de outubro de 2007

Because change happens!

Hoje apercebi-me que a minha vida estava parada ah demasiado tempo, pensei que tinha de mudar alguma coisa na minha vida, neste tédio ansioso (à espera de dia 15) em que tenho vivido nos ultimos dias - salvo alguns momentos bons dos dias, que os tenho tido! ;)

Olhei para mim, olhei a minha volta... e decidi mudar o quarto!
Inicialmente era para arruma-lo apenas, mas aqui estou eu às 2h55 da manha cheia de dores de costas por ter andado aqui de um lado para o outro e o meu quarto continua desarrumado (mas também.. nao é facil nem rapido arrumar um ano de estudo, de preguiça, de experiencias, de desgostos, de alegrias, and so on!...) ... mas tá mudado!E sinto me bem com isso :)
Continua com o mesmo papel de parede horrivel que tem desde que nasci, continua com a alcatifa azul, continua com os cortinados pirosos nas janelas... mas tudo a seu tempo!!! Para ja, mudei umas quantas coisas de sitio.. está mais arejado, ligeiramente mais espaçoso (o que eu pensei ser impossivel) e pronto... a mudança foi boa! Gostei do resultado... ta mais acolhedorzinho :)

Precisava mesmo de mudar alguma coisa na minha vida para me sentir bem... porque nao começar pelo mais facil?! O que custa é começar ... ;)

E com isto ja sao 3h00!

3 comentários:

Rafa disse...

Admiro a tua coragem...ver se qualquer dia ganho coragem para fazer o mesmo no meu. Já merecia também...

Joana disse...

extreme makeover? concordo que urge alguma necessidade nisso.

igor marques disse...

estranho... também estou a precisar de mudar, de ser mais eu.

o quarto... pá, é um bom ponto de partida! não queres vir a Avr fazer umas mudanças? não? 'tá bem. :P

***